Ref: V-20259

Estuda Permuta

Sobrado Geminado à Venda no bairro Glória - Joinville

1 suíte(s) e 2 dormitório(s) - R$ 849.000,00

3 Quarto(s)

3 Banheiro(s)

2 Vaga(s)

Metragem

  • Área terreno: 190,40m²
  • Área privativa: 101,61m²

Descrição

Lindo geminado novo no Glória! Conta com uma suíte mais dois dormitórios, um banheiro social, lavabo, cozinha/sala de jantar integradas e visão para o quintal dos fundos por meio de portas de vidro. Acabamentos de alto padrão, sendo porcelanato no piso inferior e laminado no piso superior.

A rua é tranquila e asfaltada, fornecendo ainda fácil acesso às principais avenidas de Joinville. Conta com comércio, supermercado, posto de gasolina, farmácia e demais conveniências bem próximo.

Possui duas vagas de garagem, bem como passagem lateral até os fundos do terreno, permitindo circulação de ar e espaço extra de quintal.

Agende sua visita neste achado no Glória!

Obs: Proprietário estuda permuta por apartamento de menor valor. Entrar em contato para consultar nossos especialistas.

Composição

  • Suíte
  • Dormitórios : 2
  • Cozinha / Sala integradas
  • BWC
  • Garagens Descobertas : 2
  • Lavabo
  • Quintal

Infraestrutura

  • Academia Próxima
  • Colégio Próximo
  • Infraestrutura para ar condicionado
  • Mercado Próximo
  • Ônibus Próximo
  • Ruas 100% asfaltadas

Mais Informações

  • Piso: Porcelanato e laminado
  • Estado: NOVO
  • Forro: GESSO
Fale pelo WhatsApp

Glória - Joinville /SC

Mensagem enviada com sucesso!
Agende uma Visita
Mensagem enviada com sucesso!
Tenho interesse neste imóvel
Mensagem enviada com sucesso!
Simular Financiamento